terça-feira, 30 de julho de 2013

Cuidado com os cabelos + Alpha Line

 Hello people!
 Tudo bem com vocês ?
 Aiii meu cabelo... eu amo e meu cabelo, e você ? 
 O cabelo diz muito sobre como `e a pessoa, a sua personalidade e tals !! E aew... tens cuidado do seu cabelo? Tens usado bons produtos e de ótima qualidade ? Entao vou te ajudar ....
 Vou dar super dicas de como cuidar de seus cabelos, com produtos maravilhosos da Alpha Line e que tenho certeza que vocês vão gostar também .

Aqui vai alguns produtos deles !





Shampoo

Cabelos Danificados e Quebradiços
Elaborado com Extrato de Semi Di Lino e Aminoácidos, que nutre e amacia ao mesmo tempo em que revitaliza a estrutura dos fios. Garantindo um cabelo mais forte e resistente

Cabelos Tingidos
Elaborado com Creatina e Queratina hidrolisada, que possuem facilidade de penetração na cutícula, melhorando a elasticidade, maleabilidade e hidratação. Com Silicones Especiais que formam uma película protetora sobre os fios.

Cabelos Secos e Danificados
Elaborado com Proteínas do Tutano de Boi e Manteigas Especiais, proporciona maior hidratação e lubricidade aos fios. Auxilia na redução do volume, deixando-os macios e brilhantes

E nunca deixando de usar o condicionador: Após lavar os cabelos com o Shampoo Shi Terapy, aplique o condicionador em toda a extensão dos fios, massageando-os suavemente.

Sem esquecer que tem todo tipo de tratamento como: Antiqueda, anticaspa, blindagem capilar,cabelos loiros e grisalhos, cabelos oleosos, restauracao fibra capilar e entre outros.








E sem esquecer também a linha de coloração a Instantly Color Alpha Line é uma coloração em Creme com Silicone e Óleo de Argan. Maior proteção da fibra capilar, mais o ÓLEO DE ARGAN, que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor as mais de 35 tonalidades à sua disposição! 



Nao `e por falta de bons produtos que vamos deixar de cuidar de nossos cabelos! Certo?!?!
Da uma passadinha la no site deles para conferir mais novidades !
Para mais informações visite também !

Espero que gostem!
Um big beijo
=***

2 comentários: