sexta-feira, 15 de novembro de 2013

É sexta-feira e tem novidade no cinema

Ola meus amores !

Ate que enfim é sexta-feiraa e estou super feliz, pois hoje tem a estreia do filme Jogos Vorazes - Em chama *-*
Quem esta ansioso levanta a mão \o/

Tipo assim.... `e um dos filmes mais esperados do anoooo!!!! Ja estou doida pra vee !!!





A saga relata a aventura de Katniss, jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Agora o trailer do filme !!





E vocês? Estão animados para ver o filme ??  SIM ou CLARO ???
Então corre pro cinemaa !! 


Espero que tenham gostado!
Um big beijo
=***

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ofertas do dia da Loja TDM

Ola meus amores !!!

As 5 ofertas da parceria com a loja Tudo de Maquiagem dessa semana. 

Kit Cinto Largo de Elástico Preto por R$4,90. Para comprar clique aqui.

Kit 5 Pinceis de Maquiagem Miss Frandy por R$7,90. Para comprar clique aqui


Delineador em Adesivo Cartela com 4 pares  por R$10,90. Para comprar clique aqui


Cola de Cilios Posticos Macrilan por R$9,90. Para comprar clique aqui


12 Unhas Posticas Decorada e 1 Cola de Unha  de 7,90 por R$4,90.  Para comprar clique aqui

Aproveite que a loja está com FRETE SUPER ECONÔMICO de 9,90 para região Sul e Sudeste e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil para compras acima de 150,00 reais.


Espero que tenham gostado !!!

E não deixem de dar mais uma olhadinha no site para mais promoções !

Um big beijo
=**

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resenha Alpha line : Remineralizador Ouro 24K

Ola meus amores !!

Hoje vim fazer a resenha do produtinho que recebi da parceria do blog a alphalinecosmeticos !!

 Eu recebi o Remineralizador Ouro 24K.
Quando chegou aqui em casa, simplesmente chorei glitter, no mesmo dia usei e amei o resulto e estou amando cada vez vez mais quando uso !!



Nao sei se da pra vocês verem, ele tem uns brilhinho (ouro ) 




Então, esse é o antes, sem brilho, opaco...







E esse é o depois, mais macio, com um brilho... PERFEITO !!









Agora aqui vai algumas informações sobre o produto que usei !


Remineralizador Ouro 24K

Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados.
Remineralizador Ouro 24K

Remineralizador Ouro 24K

Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados
O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.
O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes.



Espero que tenham gostado !
Para mais produtos da uma passadinha la na site deles !!! Varias novidades !!
Um big beijo
=**

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TOP 5 com TPM de Ofertas

Ola meus amores !!!

Andei um pouco ausente porque semana passada começou o curso que vou fazer e tenho andado muito cansada, e prometo que vou fazer um post contando mais um pouco do curso que estou fazendo, e quem sabe vocês também não ficam interessadas em fazer !! hauahua

Voltando ao assunto.....
hoje tem top 5 da tpmdeofertas !!
Eu simplesmente amo cada produtinho dessa loja, morro de amores por cada novidade e tenho certeza que vocês também , né... 








Espero que tenham gostado, não deixem de dar mais uma olhadinha na loja virtual para mais novidades e promoções !!

Um big beijo
=**

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ofertas do dia da Loja TDM

Ola meu amores !!

Ofertas de produtos da nossa parceria com a loja Tudo de Maquiagem dessa semana. Entre aqui saiba mais sobre essa Loja Tudo de Maquiagem


Kit Paleta de Corretivos Importado 12 cores por R$48,70. Para comprar clique aqui.


Kit de Maquiagem ou Maquiador Modelo A por R$199,90 com Frete Grátis. Para comprar clique aqui


Colar Pingente Sapinho   por R$5,90. Para comprar clique aqui


Porta Pulseiras e Relógios por R$24,90. Para comprar clique aqui

Brinco Jessica  por R$6,90.  Para comprar clique aqui

Aproveite que a loja está com FRETE SUPER ECONÔMICO de 9,90 para região Sul e Sudeste e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil para compras acima de 150,00 reais.


Use o cupom de desconto PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto na sua primeira compra.


Fonte: www.tudodemaquiagem.com.br


Espero que tenham gostado, e não deixem de dar mais uma olhadinha na loja virtual para mais novidades!!!

Um big beijo
=**

domingo, 3 de novembro de 2013

Halloween na TPM de Ofertas



Ola meus amores !!

Como vocês sabem o halloween já passou, mas a TPM ainda esta no clima e com super promoções e descontos para gentee !!!

Pra que já acompanha a TPM sabe que sempre foi uma loja voltada 100% ao publico feminino, mas atualmente esta abrindo as portas para o publico masculino também !! Vou mostrar algumas coisinhas aqui e sei que vão gostar !!!



















Então, espero que tenham gostado, e para mais novidades nao deixem de dar uma passadinha la na loja virtual AQUI !!

Um big beijo
=**

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ta no cinema !!


Ola meus amores !!

Hoje vim dar dicas de filmes que estão no cinema e valem muito a pena ver !!!
Falando a verdade, se eu pudesse estaria no cinema todos os dias !! Simplesmente amooo ir ao cinema!! E quem não gosta, né !!
Agora vou amostrar os 5 filmes que mais gosto !



 
Thor - O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo.



Sarah Ashburn é uma a agente especial do FBI, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência e pela arrogância. Mas ela se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra.



Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura , que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.



Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V , e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

 
Após a colisão de uma aeronave com um asteróide, dois pilotos devem lutar para voltar à Terra. Uma delas tenta controlar sozinha o que restou do veículo, enquanto o outro permanece sozinho em pleno espaço sideral, já que estava fora da aeronave durante o acidente.




Espero que tenham gostado !! 
Então, esta esperando oque para ir ao cinema ???
Um big beijo
=***