segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Look do dia: Preto e dourado

Ola meninas, no look de hoje é noite, mas pode ser usado no dia, só mudar alguns acessórios que fica lindo também. Eu sei na igreja!

Um pretinho básico combina com todas as ocasiões, e para complementar o look eu botei esse cinto dourado que deu um charme a mais e mais esse scarpin ! Eu simplesmente amei esse look. Então eu decide mostrar mais um pouco para vocês !!





















Como eu disse, esse dia eu tirei fotos junto com a minha amiga do blog Julynha, da uma passadinha la! 






" Vestido-  , Cinto- sem marca, Scarpin- Street Shoes, bolsa- louis vuitton "


Espero que tenham gostado !
Um big beijo
=**

3 comentários:

  1. Amei o look e as fotinhas!
    estou seguindo lindona.
    http://secretsofvic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look! Preto básico nunca sai de moda, tbm adoro!
    Beijos
    Claudia

    venha me visitar em breve: www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir