quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Look do dia: Verde + Dourado



Ola meus amores !!!

Esse dia eu escolhi tirar fotos do look do dia no Parque de Madureira, tava um sol lindooo !  
Pra  quem ainda não sabe fiz um vlog com a minha amiga Julyanne do blog Julynha mostrando mais um pouco de parque para vocês, eles estam dividido em duas partes, a primeira parte vocês encontram AQUI
Esse look eu escolhi porque é bastante confortável, e alem de tudo dourado combina com qualquer cor, simplesmente ameii o resultado. Esse look pode ser usado para passear, ir ao shopping, ao parque que foi o meu caso, ou seja, em qualquer lugar, e em dias de calor !!

























" Blusa:  Sex Appeal;  Short: Blue street;   Sapato: Coca-Cola;   Oculos: TPM de Ofertas;   Colar: Martinetto"


Espero que tenham gostado !
Um big beijo
=***

5 comentários:

  1. Adorei o look, ficou mto fresquinho e confortável -pelo menos parece ter ficado rs-
    bjs linda
    seguindo aqui
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do look, e tênis ficou ótimo e lindo *-*
    seguindo flor, retribui? (:
    beijos

    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir