segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mimo + resenha da TPM de ofertas





 Ola meus amores !!

Essa semana eu dei mais uma sumidinha porque essa semana foi bastante corrida! Estava vendo algumas coisas em relação ao curso que vou começar nessa quarta-feira, depois eu falo um pouquinho do curso que vou fazer, estou super ansiosa !! =DD

Hoje vim fazer uma resenha da make que recebi da nossa parceria daqui do blog, a tpmdeofertas
Super ameii, sobras em 3D,  cores super lindas, elas fixam de um jeito que dura horas para sair !!





 Olha que cores lindas !!
Ah... depois eu faço um video com essa make ! Tenho certeza que vocês vão amar !!!


 



Lembrando que ainda da tempo de garantir o presente da criançada !!
Gostaram da make de hoje? Então da uma passadinha lá na loja virtual da loja tpmdeofertas, tem essa e muito mais ! 
Tem sempre uma novidade para vocês !!!




Versículos do dia

Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador. Salmos 104:4
Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Efésios 1:11,12


Espero que tenham gostado !
Um big beijo
=**

Um comentário:

  1. Cores lindas gente, gostei do seu mimo!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir