quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Penteadeiras


Oiiiie genteee! 
Tudo bem com vocês??

Sei que ando meio sumida mas vou tentar me redimir e pra voltar bem vou dar umas dicas sobre penteadeiras.... É uma coisa que TODAS as mulheres querem... E tenho certeza que vocês também querem... Não é mesmo!?!?!?!?

Aqui perto de minha casa abriu uma loja onde tem variiiiaaas penteadeiras...uma mais linda do que a outra, de vários preços e de várias cores, e tem até aquele "cru",  onde você pode pintar do jeito que você quiser!! Sempre passo perto de lá sempre entro sabe... Pra dar aquela famosa "namorada" ... Quem nunca ???? Kkkk

Elas são vendidas em vários lugares e são muito fácil de se encontrar, nas grandes lojas e/ou procurar um marceneiro e ele vai fazer uma do jeitinho que você quer !!!!


Agora aqui vai algumas penteadeiras que acho super lindas !!!




Lindo esse heim....esse só ta faltando o espelho, mas ta valendo!!



Tem até aquela que é a mais desejada e algumas blogueiras já tem !!!
Essa daqui é da Niina Secrets





Simples...porém lindo demais !!!



Essas duas daqui de baixo são puro luxo... Olha só...



Essas são coloridas...






Essas são lindas pra quem divide o quarto com a irmã ...



Gostaram???

Eu estou doida pra comprar... E quando for comprar será ou pink ou branco *-*
E aí, como é a penteadeira dos seus sonhos???











Nenhum comentário:

Postar um comentário