segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tá no cinema !!

OIe gente, tudo bem com vocês ?

Então, como vocês podem ver vou dar umas dicas de filmes que estão no cinema e que valem a pena conferir ! 
Pra vocês que são viciados em cinema, que não perde um filme.  Estes são os meus favoritos !




Sinopse: O lendário general Cypher Raige retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai, de 13 anos. Quando uma tempestade de asteróides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.




Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane, repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque.




Sinopse: Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante . O malfeitor está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas. 





Sinopse: Quando a equipe da nave Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força do mal, vinda de dentro de sua própria organização, atacou o mundo inteiro, deixando o planeta em estado de crise absoluta. O Capitão Kirk deve reunir toda a equipe e liderar uma grande caça ao homem responsável por essa destruição em massa.





Sinopse: Em Monstros S.A. descobrimos que Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, estes dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.





Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.





Espero que tenham gostado !
Não deixem de conferir ! Vocês vão adorar !
Um big beijo.
=*** 

4 comentários:

  1. Oi linda, seguindo vc aqui. Destes filmes eu já ví se beber não case 3, quero ver o do Brad Pitt e a minha mão é uma peça. Boa semana pra vc, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve sim linda ! Você vai amar ! Boa semana pra vc tbm ! BJs

      Excluir
  2. Olá, achei seu blog no grupo do Facebook!
    Adorei e já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu blog tbm!
      Já te seguindo !
      BJs
      =***

      Excluir