quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Anime da vez: Sailor Moon



Ola meus amores !!

Quem gosta de anime levanta a mão \0/ !! hauhauha

Então, quem ja me conhece sabe que amoo anime (aloka ) hauhauha, ai resolvi falar mais um pouquinho sobre esse anime, SAILOR MOON !!
Quando eu era pequena vi todos os episódios, de todas as temporadas!! Sim, eu viii *-* .... e confesso que ultimamente estou vendo de novooooo !!! Simplesmente amo demais !!!


Agora um pouquinho da historia :

Sailor Moon segue Usagi Tsukino , uma ordinária e ditzy de 14 anos de idade - ou assim ela pensa - que um dia descobre Luna , um gato falante que revela a identidade de Usagi como "Sailor Moon", um guerreiro mágico destinado a salvar a Terra das forças do mal.Luna suas tarefas com encontrar a Princesa da Lua e proteger a Terra de uma série de antagonistas, começando com o Reino das Trevas que apareceu uma vez há muito tempo atrás e destruiu o reino da lua. Antes do início da série, quando o inimigo atacou escuro da Lua Unido, a rainha enviou a Princesa da Lua, seus guardiões, seus conselheiros, e seu verdadeiro amor para o futuro para renascer. Juntamente com os guardiões de Lua Princesa - o inteligente Sailor Mercury , psíquico Sailor Mars , moleca Sailor Júpiter , e alegre Sailor Venus - ela luta contra o mal e encontra periodicamente o misterioso Tuxedo Mask , o verdadeiro amor de Lua Princess.
Como a série progride, Usagi e suas amigas aprender mais e mais sobre os inimigos que enfrentam e da força do mal que lhes dirige.Passados ​​dos personagens são misteriosas e ocultas até mesmo para eles, e grande parte da série inicial é dedicado a redescobrir suas verdadeiras identidades e passados. Luna, que orienta e aconselha a Sailor Senshi, não sabe tudo sobre as suas histórias, quer, e, eventualmente, aprender a Senshi Usagi que é a verdadeira Princesa da Lua, mãe da Princesa da Lua teve seu renascer como um Senshi Sailor para protegê-la. Gradualmente Usagi descobre a verdade sobre sua própria vida passada, seu verdadeiro amor destinado, e as possibilidades para o futuro do Sistema Solar.
Em épocas posteriores, os protagonistas são unidos por Chibiusa , Sailor Moon e filha de Tuxedo Mask do futuro que viaja de volta no tempo para os eventos da série, e quatro Senshi adicional - o masculino de ação Sailor Urano , elegante Sailor Netuno , distante Sailor Plutão e solitária Sailor Saturno . Depois de o Reino das Trevas, o Senshi encontrar mais grupos de vilões, incluindo o Black Moon Clan , o Death Busters , o Dead Moon Circus e Sombra Galactica . 
Essa informações eu peguei aqui, e tem mais se vocês quiserem dar mais uma olhadinha ^-* 

Agora, vai o primeiro episodio para vocês !!






PS:. Vocês podem ver pelo youtube, anitube ... esses sites são por onde eu vejo !! 





Estão esperando oque para começar a ver ??? ^-*



Espero que tenham gostado !!
Um big beijo
=***



Nenhum comentário:

Postar um comentário