sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Transforme seu blog em livro e venda no mundo todo

Ola meus amores !!!

Hoje tenho uma super novidade pra contar para vocês !!!
Siim, temos mais uma parceria fechada !! Aeeww... e o melhor... com uma editora !!!
Ain gente.... estou super feliz... a algum tempo já estava querendo fazer uma parceria com editora e agora se realizou !!! Quem fechou parceria com a gente foi a Editora Dracaena !!! 


Brevemente farei uma resenha deste livro !!! Tenho certeza que vocês vão gostar !!!







                                               E agora alguns dos lançamentos !!!











Espero que tenham gostado da novidade, eu simplesmente ameii !!!

Não deixem de conferir esses e outros lançamentos no site aquii !!!

Um big beijo
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário