terça-feira, 13 de maio de 2014

Filme da vez: O diabo veste prada

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Dei uma sumida daqui do blog pois estava em período de prova lá no curso, e sabem como é né.... estudar, e estudar...
E quando aparece um tempinho livre eu corro pra ver algum filme ou seriado !
E o escolhido da vez foi " O diabo veste prada " ! Não me canso de ver esse filme, pois mostra vários looks  lindos, sem contar que dar pra nos inspirar, e aprendermos um pouco mais sobre moda, não acham ?!?!





Agora vai o trailer e a sinopse do filme !






Sinopse:
Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Ferro da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.


E ai ? Ficaram com vontade de ver o filme ?? Então corre pra ver !!
Um big beijo
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário