terça-feira, 24 de março de 2015

Quero viajar para o exterior mas não tenho o visto... e agora???


Eu tenho a resposta pra vocês !!!



Quem não sonha em viajar para o exterior hein... nem que seja para conhecer nos nossos hermanos hein?!?!?!

Uma das maiores complicações é conseguir o visto... é pagamento... é agendar entrevista ( sim... para tirar o visto tem que fazer uma entrevista )... e muitas vezes algumas pessoas acabam desistindo de ter o visto por causa dessa burocracia toda, e também os gastos que é algo impossível de se acontecer !

Mas não desistam de conhecer outros países pela falta do visto.... aqui vai alguns países que os brasileiros não precisa de visto para visitar !!

O Brasil se une em uma lista com mais outras 66 nações que permitem a entrada de brasileiros sem o visto. Podendo ficar até um período de 90 dias em cada país.

 


Lembrando... esses países precisam de passaporte !!!
» África do Sul, Alemanha, Andorra, Antilhas Francesas, Argentina, Áustria, Bahamas, Barbados, Bélgica, Bolívia, Bósnia Guiana, Bulgária, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Guatemala, Honduras, Holanda, Hong,Kong, Hungria, Irlanda Islândia, Israel, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Marrocos,  México, Mônaco, Namíbia, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Suriname, Tailândia, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Uruguai, Vaticano, Venezuela .

Sem contar também que tem os nossos países vizinhos, que podemos entrar com a identidade ( não é necessário o passaporte ). E esse países são : Argentina, Chile, Bolívia, Uruguai, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Paraguai. 




Agora já podem preparar as malas, preparar as câmeras,  juntar seu ryco dinheirinho ($$$) e #partiuconheceroutrospaíses. E sem contar também que tudo fica melhor e mais gostoso com os nossos amigos e família... tirar muuuiiiitaas fotos !! 


E......... bora viajaaaaar !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário