terça-feira, 18 de julho de 2017

Estou de volta + super novidade !!

Boa tarde gente lindaaa !!! Tudo bem ??

Então, eu realmente estava sumida daqui, aconteceram coisas que me fizeram afastar daqui... mas hoje vendo alguns postes antigos me fizeram sentir saudade... e aqui estou eu de VOLTAA !!

Aconteceram tantas coisas...  e um delas tenho que compartilhar com vocês !!
Agora eu sou uma consultora de beleza independente Mary Kay!!

SIIIMMM.... agora terá muitas dicas de beleza... de como cuidar da pele.... maquiagens e tudo mais !!!!



No sábado vou tentar gravar um vídeo de make pra vocês !
Estarei anunciando lá na minha fã page... não sabe qual é ? Aqui vai o link dele... não deixem de curtir:
https://www.facebook.com/Super-Stars-306836282776731/?ref=aymt_homepage_panel

É isso... espero que tenham gostado e espero que venham me fazer muitas visitas !!

Beijooos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário