quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Penteadeiras


Oiiiie genteee! 
Tudo bem com vocês??

Sei que ando meio sumida mas vou tentar me redimir e pra voltar bem vou dar umas dicas sobre penteadeiras.... É uma coisa que TODAS as mulheres querem... E tenho certeza que vocês também querem... Não é mesmo!?!?!?!?

Aqui perto de minha casa abriu uma loja onde tem variiiiaaas penteadeiras...uma mais linda do que a outra, de vários preços e de várias cores, e tem até aquele "cru",  onde você pode pintar do jeito que você quiser!! Sempre passo perto de lá sempre entro sabe... Pra dar aquela famosa "namorada" ... Quem nunca ???? Kkkk

Elas são vendidas em vários lugares e são muito fácil de se encontrar, nas grandes lojas e/ou procurar um marceneiro e ele vai fazer uma do jeitinho que você quer !!!!


Agora aqui vai algumas penteadeiras que acho super lindas !!!




Lindo esse heim....esse só ta faltando o espelho, mas ta valendo!!



Tem até aquela que é a mais desejada e algumas blogueiras já tem !!!
Essa daqui é da Niina Secrets





Simples...porém lindo demais !!!



Essas duas daqui de baixo são puro luxo... Olha só...



Essas são coloridas...






Essas são lindas pra quem divide o quarto com a irmã ...



Gostaram???

Eu estou doida pra comprar... E quando for comprar será ou pink ou branco *-*
E aí, como é a penteadeira dos seus sonhos???











domingo, 29 de março de 2015

Nova Parceria: Clic Tshirt

Gelerinhaaaa.... tudo bem com vocês ?!?!?!

Venho aqui para dar mais uma novidade pra vocês !!!
O blog está com uma nova parceria, eu simplesmente adorei e tenho certeza que vocês também vão adorar !!

A loja é Clic Tshirt, são vários tipos de tshirts com temas de super heróis, bandas, cartoons, e muito mais, tanto para adultos e crianças !

E eles deram um super desconto, é utilizar o cupom com código " PJRU84CC " na hora de finalizar a compra, o pagamento pode ser feito por cartão, boleto ou por via deposito.

O site é http://www.clictshirt.com.br/







Entres esses e outros modelos !! Tenho certeza que vocês vão gostar !!

Não esqueça de usar o cupom de desconto !!!

Um big beijo !!

terça-feira, 24 de março de 2015

Quero viajar para o exterior mas não tenho o visto... e agora???


Eu tenho a resposta pra vocês !!!



Quem não sonha em viajar para o exterior hein... nem que seja para conhecer nos nossos hermanos hein?!?!?!

Uma das maiores complicações é conseguir o visto... é pagamento... é agendar entrevista ( sim... para tirar o visto tem que fazer uma entrevista )... e muitas vezes algumas pessoas acabam desistindo de ter o visto por causa dessa burocracia toda, e também os gastos que é algo impossível de se acontecer !

Mas não desistam de conhecer outros países pela falta do visto.... aqui vai alguns países que os brasileiros não precisa de visto para visitar !!

O Brasil se une em uma lista com mais outras 66 nações que permitem a entrada de brasileiros sem o visto. Podendo ficar até um período de 90 dias em cada país.

 


Lembrando... esses países precisam de passaporte !!!
» África do Sul, Alemanha, Andorra, Antilhas Francesas, Argentina, Áustria, Bahamas, Barbados, Bélgica, Bolívia, Bósnia Guiana, Bulgária, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Guatemala, Honduras, Holanda, Hong,Kong, Hungria, Irlanda Islândia, Israel, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Marrocos,  México, Mônaco, Namíbia, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Suriname, Tailândia, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Uruguai, Vaticano, Venezuela .

Sem contar também que tem os nossos países vizinhos, que podemos entrar com a identidade ( não é necessário o passaporte ). E esse países são : Argentina, Chile, Bolívia, Uruguai, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Paraguai. 




Agora já podem preparar as malas, preparar as câmeras,  juntar seu ryco dinheirinho ($$$) e #partiuconheceroutrospaíses. E sem contar também que tudo fica melhor e mais gostoso com os nossos amigos e família... tirar muuuiiiitaas fotos !! 


E......... bora viajaaaaar !!!


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: make fenzza ( TPM de Ofertas )

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?!?!
Bom...estive sumida por um tempo por conta dos estudos, mas agora estou de volta!! Vou tentar ao máximo estar sempre postando algo para vocês.

Bom,hoje tem uma resenhada make que a um tempo recebi da nossa parceria com blog... A TPM de Ofertas... (Tem uma foto clicavel aqui do lado da loja).
Com essas cores lindas em 3D, e um batom nude maravilhosoooo.

Eles vieram nesse saquinho lindo personalizado da loja (tenho vários rsrsrs) e com um laço pink super lindo.


Veio essa paleta e essa batom, ambos da marca Fenzza.


Olha as cores que lindas... Brilhantes...3D


Elas ficaram um pouco claras nessa foto, mas na make em si ficam mais escuras... Em breve mostro pra vocês !!


Esse é o batom lindo que recebi também, um nude maravilhoooo... Uso sempre!

 


Espero que tenham gostado.... Comentem aqui se vocês gostaram e se vão querer que eu faça uma make com essa paleta ...

Big beijo !

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Informativo !!

Olá meus amores, venho aqui informa-las que ando meio sumida ...
Algumas de vocês já sabem que estou estudando radiologia olhem: aqui e estou em período de provas e também estava passando por um momento  difícil,  mas a partir de sábado estou voltando com tudooo!!
Espero que vocês entendam !!!

Um big beijo !

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Deixando suas unhas lindas com Beleza Rosa

Oi amigas !!!
Tudo bem com vocês??

Que tal deixar suas unhas sempre lindas e perfeitas?? Toda mulher gosta né ?!?!?
Então, a loja beleza rosa está aqui para te ajudar hoje e sempre ! Que tal ?!?!?!
Lá eles tem uma coisa mais linda do que a outra, e tenho certeza que vocês vão amar !! Cada vez que eu visito a loja virtual sempre fico apaixonada e sempre com vontade de levar T-U-D-O !! hauhauah 

Agora vou dar uma amostrinha pra vocês ficar com um desejo e saírem comprando tudoo !!
Os valores das mercadorias abaixo são sem os descontos do código do blog.





Se contar que se você usar o código : superstars você ganha de 5 a 15% de desconto em suas compras! O desconto de 5% vale para todas que usarem o meu código, e se você optar pelo pagamento via depósito em conta tem o direito de mais 10% de desconto, totalizando assim 15% lembrando que os descontos só valem com o código (superstars) !

                                                             Porta esmalte R$10,00
                                                             

                                           Secador para unhas profissional R$99,00

                                           Kit 14 peças- cidades do mundo R$15,00


                                                Kit 350 peças de fimo para unha R$25,00




Espero que tenham gostado, e não deixem de dar uma passadinha lá na loja virtual !!

Um big beijo
=**

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nova Parceria: Beleza Rosa


Amigas,
Olha a super novidade que eu estava falando para vocês la na fan page ( não segue ainda? Não perca mais tempo segue lá ~~>  Super Stars )

A loja é Beleza Rosa ! To morrendo de amores por ela !!  Lá tem de tudo e o melhor é o preço, bem baratinho e dá pra todo mundo comprar !!!
Lá tem bolsas, sapatos, makes, unhas, uma coisa mais linda do que a outra !!

Se contar que se você usar o código : superstars você ganha de 5 a 15% de desconto em suas compras! O desconto de 5% vale para todas que usarem o meu código, e se você optar pelo pagamento via depósito em conta tem o direito de mais 10% de desconto, totalizando assim 15% lembrando que os descontos só valem com o código (superstars) !



Agora vou dar uma amostrinha pra vocês ficar com um desejo e saírem comprando tudoo !!
Os valores das mercadorias abaixo são sem os descontos do código do blog.

Makes:


                                    
                                                  Kit Naked- Urban Decay 1,2,e 3 (replica) 
                                                 De: R$120,00 Por: R$99,00



                                                            Paleta 20 bases/corretivos
                                                      De: R$50,00 Por: R$39,00

Bolsas:


                                                                   Mochila verde R$49,00

       
                                                                    Bolsa P&B R$48,00


Unha: 


                                                     Kit 15 pinceis para unha R$25,00

Sapatos:


                                                               Bota preta cano curto R$65,00


E tem muitas outras novidades para vocês, e tenho certeza que vocês vão AMAR!! Não perca mais tempo, dá uma passadinha lá no site e confira essas e outras promoções !

Um big beijo
=*