quarta-feira, 22 de maio de 2013

Moda 2013/ 2014

Oie gente, tudo bem?
Bem, hoje vou falar sobre moda verão e inverno desse ano 2013 e sobre as tendencias de 2014. Sobre também a moda tribal que está super em alta esse ano e para 2014.E também sobre algo que acabou surgindo no mundo da moda, sobre customizar os shorts jeans, é muito legal e eu sei que vocês vão gostar.
Vamos começar com a moda verão desse ano, vou mostrar umas imagens e fica a critério de vocês se gostaram ou não.
Então vamos lá.




















































Bom é isso ai... algumas são curtas, que é o que mais ta em moda nesse verão.
Vou mostrar a tendencia para o inverno Que como os de verão são muitos lindos, confortáveis simples e ao mesmo tempo charmosos.









"O bom é que a Moda Inverno 2013 é bem elegante, na verdade sempre foi, e uma das novidades para essa estação são as tachas, elas estão presentes agora nos sapatos e também nas botas, então você vai se apaixonar nas novidades, tanto que já tem muita gente adquirindo os produtos novos dessa estação. Lojas de todo o país já estão com as tendências em dia para você ter muito estilo nessa estação fria do ano."
Vocês verão mais dicas nesse site: moda-inverno-2013-tendencia

É mais ou menos isso. Agora vou falar sobre a tendencia de 2014 que para falar a verdade, está muito bom. E não é somente as roupas mais alguns sapatos e cintos que estão na coleção para moda de 2014.






























Como podem ver são um pouco parecidas com a desse ano mais é essa a tendencia para 2014 e o mais legal desse tendencia, é os modelos tribais que são muito lindas e dá um charme super diferente. 
As estampas tribais são simples mais ao mesmo tempo hipnotizantes. Então saiba que vocês não vão se enjoar dessa moda, e são bem diversificadas. 


















Na moda verão de 2014...
"A empresa têxtil Moda Cores traz de volta o despojamento e a elegância dos anos 70. O Sport de Luxo traz malhas compactas com forte tração, neopreme, malhas pastilhadas e mesh – que tem o aspecto de rede. Os tecidos desse tema oferecem conforto, beleza e sofisticação.
Já o tema Bohemian Society traz malhas e tecidos planos que surgem transparentes e compactos. Sarja com efeito de textura, cetim , crepe com toque de seda e estampas étnicas. As novidades em tecidos já podem ser encontradas no showroom da marca em São Paulo. Confira alguns tecidos e looks."
Verá mais dicas nesse site: verao-2014

Eu gostei e vocês?

Bem agora vou falar rapidinho sobre costumar os nossos shortinhos jeans. As vezes achamos ele tão sem graça depois de um tempo e pensa em comprar outra que está na moda. Mas não precisamos comprar outro,basta somente você customizar ao seu gosto e pronto, vai está com um modelo diferente de seu short sem gastar muito. Bom vou mostrar alguns modelos para vocês.

primeiro vai ser uma imagem onde vou mostrar como se é fácil fazer isso, só de tachinhas. O único trabalho é que tem que colocar uma por uma.




 É muito fácil de fazer, você só vai precisar de tachas, uma tesoura e alicate.

1. Faça um buraquinho com a tesoura no lugar que deseja colocar a tacha.
2.Passe as duas perninhas da tacha pelo buraco
3.Com o alicate, abra as perninhas da tacha. E PRONTO! 
Obs: Como vocês podem ver na imagem final, as perninhas da tacha ficam do lado de dentro da roupa, e dependendo, pode ate incomodar. A minha dica é costurar um pano qualquer para fazer um forro.

 Pronto... Super fácil não é?
 Agora vou mostrar outros modelos para vocês se inspirarem.














































 Bom é isso... Espero que tenham gostado. Eu particularmente gostei muito. 
Não esquecem de dar uma curtida e compartilhar.
Um beijo para vocês e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário