quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Por traz da minha igreja: Culto jovem

Oie gentee, tudo bem com vocês ?
Hoje o post vai ser especia. No dia 27 de julho teve culto jovem la na igreja e vim compartilhar essa benção com vocês!! 
O culto foi uma benção, foi tudo lindo, a presença do Espirito Santo foi tremendo! 
Entao, uma vez por semana vou estar postando coisas em relação a igreja,  versículos do dia e afins.

Mais fotos e informações ~> AD Cidade Nova


Agora algumas fotos!































" Blusa: ACR, Calça: Aquarmar, Sandália: Oneself, Jaqueta: Clock House Bolsa: Sem marca "



Versículo do dia :

Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou. Salmos 39:2
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Tiago 3:10


Espero que tenham gostado e nunca deixe de adorar a Senhor !
Jesus te amaa !

Um big beijo
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário