quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dicas para cabelos loiros e grisalhos com Alpha Line

Ola pessoal !

 Hoje eu vou dar uma super dica de como cuidar dos seus cabelos loiros e grisalhos ! Se você quer ter um cabelo loiro ou grisalho lindo e sedoso continue lendo este post !! Tenho certeza que você vai gostar !!

Alpha Line criou uma criou uma linha própria para os cuidados para tipo de cabelo, que vai deixa-los do jeito que você sempre quiz !!

Fórmula ideal para cabelos brancos, loiros e grisalhos, que têm tendência a ficarem opacos e amarelos.





Shampoo sem Sal

Passo 1 - Cabelos Loiros e Grisalhos Fórmula ideal para os cabelos brancos, loiros e grisalhos, que com o tempo têm tendência a ficarem com aspecto opaco e amarelado. O ativo Violet Flowers Complex® promove uma suave mudança do tom amarelado dos cabelos brancos, e especial brilho violáceo devido aos fitopgimentos. Forma filme protetor, hidrata, suaviza e restaura a maleabilidade natural dos cabelos. Também pode ser usado para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura e reflexos.


 

Emulsão Condicionadora

Passo 2 - Cabelos Loiros e Grisalhos A emulsão cria um filme protetor que hidrata, suavisa e restaura a maleabilidade natural dos cabelos. Também pode ser usado para reduzir tons de reflexo amarelados indesejáveis de luzes, tintura, água oxigenada e demais produtos.




Máscara de Hidratação

Passo 3 - Cabelos Loiros e Grisalhos Após os cabelos lavados e condicionados, retire o excesso de água e aplique a Máscara de Hidratação Capilar Desamareladora por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso de produto. Para um perfeito resultado utilize touca térmica ou toalha quente.




Espero que tenham gostado dessa super dica! 
Se quiser de mais ou outras informações Click aqui !! 


Um big beijo
=**   


Versículos do dia


Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Lucas 12:27,28

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário