terça-feira, 17 de setembro de 2013

Olha a primavera aiii !!




Olá pessoal !

aqui estou eu, na alta madrugada mexendo em meu facebook na casa da minha prima, ai paro e penso ... caramba.... já esta chegando a primavera, flores brotando...  que por sinal uma mais linda do que a outra... aquela sensação de calor e frio ao mesmo tempo !!  Simplesmente amo essa estação do ano, é a minha segunda preferida... depois do inverno! ahuahua
 Hoje vim dar varias dicas de looks para usar nessa primavera, e tenho certeza que vocês vão gostar !!





                          Eu simplesmente amei esse look da H&M !!!














Esses foram alguns modelitos que eu mais gostei ! Simplesmente inlove !!! Se inspirem!!! S2


Espero que tenham gostado !
Um big beijo
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário