sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ta no cinema !!


Ola meus amores !!

Hoje vim dar dicas de filmes que estão no cinema e valem muito a pena ver !!!
Falando a verdade, se eu pudesse estaria no cinema todos os dias !! Simplesmente amooo ir ao cinema!! E quem não gosta, né !!
Agora vou amostrar os 5 filmes que mais gosto !



 
Thor - O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo.



Sarah Ashburn é uma a agente especial do FBI, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência e pela arrogância. Mas ela se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra.



Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura , que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.



Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V , e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

 
Após a colisão de uma aeronave com um asteróide, dois pilotos devem lutar para voltar à Terra. Uma delas tenta controlar sozinha o que restou do veículo, enquanto o outro permanece sozinho em pleno espaço sideral, já que estava fora da aeronave durante o acidente.




Espero que tenham gostado !! 
Então, esta esperando oque para ir ao cinema ???
Um big beijo
=***




2 comentários:

  1. Vou assistir ao Thor 2 amanhã!! Não vejo a hora!! Parabéns pelo Blog! https://www.youtube.com/user/eliane1973ful
    https://www.facebook.com/osomdofogo

    ResponderExcluir
  2. adorei o post eu to louca para assistir o Thor 2.
    gostei muito do blog já estou seguindo
    conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir