quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um verdadeiro amor chamado: Pingente

 Quem não gosta de acessórios ? De anéis  cordoes, pingentes, pulseiras, brincos? Confesso que sou apaixonada por todo tipo de acessório  principalmente pingentes, tenho vários modelos  e ainda quero mais! Ahuahauhauhau
 Quem nunca se arrumou toda, depois viu que estava faltando algo no look? Ai você começa  a  pensar oque `e,  começa a botar varias coisa para descobrir … ate que descobre que `e um cordão. Mas não `e qualquer um! Você começa a botar vários,  ai você  que `e o tipo de pingente! 
 GENTE, pingente faz toda a diferença  podem acreditar!!! Ja passei por isso varias vezes!! 
 Um dia humildemente comecei a procurar na net vários tipos de pingentes, achei um mais lindo do que o outro… e acabei achando uma loja virtual com vários tipos, um mais lindo do que o outro que `e a Martinetto, que proporciona diferentes pingentes folheados a ouro, e eles me mandaram essa  linda corujinha da foto !






Esse ano de 2013 `e o ano dos acessórios.  Então não deixe de sempre apostar neles ! Existem vários tipos, um mais lindo do que o outro!  E tenho certeza que sempre vai ter um que combina mais com você !










Espero que tenham gostado ! Aposte sempre em acessórios, faz toda a  diferença!!

Um big beijo
=***

Um comentário:

  1. ownn, eu tb amo demais pingentes *-*
    Acho uma gracinha !
    É claro que já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir