quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hora de cuidar dos cabelos com Alpha Line




Olá meus amores!

Quando se trata de seus cabelos, oque vocês costumão fazer? Quais são os tipos de tratamento que costumão fazer ? 
Pensando nisso a nossa querida Alpha Line criou vários tipos de tratamentos capilar e tenho certeza que vocês vão gostar e achar um que vai deixar os seus cabelos do jeitinho que você adora !
Agora vou alguns produtinho que mais me chamou atenção . 

 

Esfoliante Capilar







Contém Esferas de Jojoba, que retiram as células mortas, melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raíz do cabelo). Sua formulação elaborada contém ativos com excepcional multifuncionalidade, com propriedades refrescantes, hidratantes e auxilia na diminuição da oleosidade.

Modo de usar:Com os cabelos molhados, separe mecha por mecha, aplique o esfoliante no couro cabeludo fazendo suave massagem com a ponta dos dedos (nunca com a unha). Enxágue e lave com o cabelo com o Shampoo e Condicionador próprios para seu tipo de cabelo. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos.

Até 3 vezes por semana para cabelos oleosos.
Até 2 vezes por semana para outros tipos de cabelos.



Remineralizador Ouro 24K






Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados

O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.

O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes.




Semi Di Lino


Extrato de Caviar e Proteína do arroz, elaborado perfeitamente para cabelos opacos e quebradiços



Formulado com uma combinação exclusiva de Semi Di Lino, Extrato de Caviar e Proteína do Arroz, com propriedades nutritivas, condicionantes e restauradoras, para auziliar a restaurar a elasticidade natural dos fios, prevenir e combater o ressecamento excessivo, impedindo assim a quebra dos cabelos. Com a lubrificação e hidratação restabelecidas, as cutículas se fecham, promovendo brilho intenso aos cabelos.
Indicado para Cabelos Opacos e Quebradiços.



Espero que tenham gostado!

Um big beijo

=***

Um comentário:

  1. haha de vdd eu to chocadaaa,não sabia que existia esfoliante para cabelo e olha que meu cabelo é bem oleoso,vou tentar achar aqui na minha cidade! Beijos e sucesso

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir